HISTORIA DA TORTA DE LIMÃO


A origem da torta de limão foi rastreada até o final do século 19, no Key West, Florida. Suas origens exatas são desconhecidas, mas a primeira menção formal de Key lime pie como uma receita pode ter sido feita por William Curry, um navio e salvager primeiro milionário de Key West, seu cozinheiro, "Tia Sally", fez a torta para ele. 



Se tal for o caso, no entanto, é também possível e até provável que talvez Sally adaptando a receita já criada pelos pescadores locais.Passei muitos dias contíguos em seus barcos, e armazenados os alimentos a bordo, incluindo noções básicas nutricionais, como leite em lata (que não iria estragar sem refrigeração), limão e ovos.


Os Pescadores de esponjas/estrelas do mar presumivelmente não têm acesso a um forno, e, da mesma forma, a receita original para Key lime pie não ligar para cozinhar a mistura de cal , leite e ovos . 


Torta de limão é feito com leite condensado adoçado enlatados, já que o leite fresco não era uma mercadoria comum na Flórida antes de modernos métodos de distribuição de refrigerados.  O criador do torta "congelada" de cal é Butters Fern (1892-1975) .




About the author

Mara-Mundo do Sabor
Agradece o seu comentário.

3 comentários:

carlos by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Mundo do Sabor and Blogger Themes.